terça-feira, 29 de março de 2011

Preparando o caminho do Anticristo.

Após as medidas de proibição na França de símbolos religiosos (também na Itália e Suiça) caminham a passos rápidos aqueles que acham que a religião é um mal para a humanidade. Arqumentos para a nossa mente materialista não faltam. Todos possuimos o materialismo dentro de nós. Porém, para o Cristão, existe a consciência de que a luta entre o espírito e a nossa natureza material é constante, e que deve prevalecer o espírito, pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O estado laico deverá ser, cada vez mais, ampliado entre as nações, constituindo-se numa estrada para a vinda do Anticristo.

Subtítulo da reportagem no jornal le Figaro (em 29/03/2011) sobre um encontro na França, para debater o Laicismo:

"Les représentants des six grands cultes français estiment, dans une tribune commune, que le contexte politique actuel n'est pas favorable à ce débat voulu par l'UMP."

Mas certamente não faltará ocasião para o debate "democrático" que deverá ocorrer, pois é necessários que ocorra, conforme diz Jesus.

O homem está contorcendo-se em sua última agonia para livrar-se de Deus e seu Cristo Salvador, pois considerando-Os seus algozes, tornam-se escravos eternos do espírito da perdição.
Vinde a mim, pois o meu farto é leve e o meu jugo suave...:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

Jesus é o único lider que não engana dizendo que aqueles que o procurarem serão desonerados de suas responsabilidades e completamente livres. Só Deus é absolutamente Livre. Haverá, sim, um fardo. Porém leve! E um jugo, porém suave!

Nenhum comentário:

Postar um comentário