sábado, 19 de março de 2011

Final dos Tempos?

Acho que o assunto Ovnis está relacionado com o tema Final dos Tempos, pois todos os acontecimentos na terra estão correlacionados.
Gostaria de fazer aqui algumas considerações sobre as professias biblicas.
A questão aberta, ainda, sobre o número 666 e a Besta.
Na minha opinião trata-se de um número relacionado à tecnologia. A estátua pode significar a TI, isto é, computadores, internet, etc.. Pois ela inicialmente não tem espírito e depois lhe é dado espírito. Vejamos: os computadores são uma representação do mente humana. Poderá substituir o homem em grande parte de seu trabalho. É, portanto, um modelo do homem; daí, ser referido como sua estátua, no Livro do Apocalípse.
Também tem a questão de que ninguem poderá comprar nada, ou vender, a menos que tenha o múmero da Besta gravado no seu pulso direito, ou na sua fronte. Existe quase uma unanimidade na interpretação de que isto se dará com um ship eletrônico implantado nestes lugares.
A tecnologia avança no sentido de que estes ships estarão intergrados à internet. Falta muito pouco para isto. A internet é um sistema que poderá ser visto como a extensão de um grande cérebro, portanto uma estátua, modelo do homem.
Os últimos acontecimentos no Japão nos leva a ficar atentos para a possibilidade de que o mesmo, sendo o exemplo de paíz tecnológico, ser a Besta que sai do mar e é ferida de morte e depois ressurge.
Vejamos um fato: O Evangelho de Cristo é altamente rejeitado no Japão. O exemplo de seu povo, paciente, persistente, solidário, tráz em si a grande questão do pecado original da humanidade que é a auto-independência de Deus. Estamos falando de uma cultura que não se apoia no Deus bíblico, no Deus de Abrão, de Moisés, de David, de Jesus...E é este Deus que manifesta o seu poder através do controle que tem sobre todas as coisas, principalmente sobre os elementos da natureza os quais Ele criou (Vejam o livro do Apocalipse e todos os profetas).
O homem não pode criar uma sociedade definitiva sem a sua participação (ou melhor, domínio). É isto o que a Bíblia enfatiza: a manifestação do domínio de Deus e de seu Ungido, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário