quinta-feira, 21 de abril de 2011

OVNIS (UFOS) Devem ser Levados a Sério?

Como seguidor de Jesus Cristo acredito na sua proteção contra o que chamamos de OVNIS. Demônios serão, ou estão sendo, lançados à Terra. Como eles são? Seres espirituais invisíveis? Muitas pessoas estão vendo ou acreditam na existência de OVNIS. Estou de pleno acordo. OVNIS existem e estão aqui para fazer parte da nossa realidade. Porém, como impactarão a nossa realidade, as nossas crenças religiosas? Tive experiência pessoal com eles. Acredito que é um dos fenômenos citados por Jesus em Mateus 24 e no Apocalípse. Relacionados com a queda de demônios, o Anticristo, os acontecimentos climáticos, guerras, fome, terremotos. Meu objetivo não é ignorá-los; pois, desta forma, estaremos sendo omissos em relação ao que Cristo disse: Orai e Vigiai!


Vejam a reportagem na CNN sobre OVNIS nas proximidades de usinas atômicas:http://news.blogs.cnn.com/2010/09/27/ufos-showed-interest-in-nukes-ex-air-force-personnel-say/?iref=allsearch.

Durante a guerra do Vietnam, eram vistos por muitos. Eu e vários colegas vimos uma enorme nave na cidade de Lins em Agosto de 1968 (ainda não relatado por nenhum de nós, que eu saiba). Vejam outros casos correlatos como o da enfermeira Maria Cintra: http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1960/lins.htm

Orai e vigiai! Não levarmos a sério, é ficarmos despreparados para as consequências!

Um comentário:

  1. demônio é tudo aquilo que o limite de nossa compreensão limitada,não alcança.É bom lembrarmos que o tribunal inquisitório que lançou Giordano Bruno à fogueira ,por cometer a heresia de insistir que a terra não era o centro do universo, e que existiam milhões de sóis igual o nosso.também cometeram tal barbárie em nome de Deus.

    ResponderExcluir