- Gostaria antes de me apresentar: Sou Engenheiro, formado na EEL (Escola de Engenhria de Lins), Professor Universitário Aposentado pela UNESP, Ph.D. em Eng. Elétrica pela UNICAMP, com Pós-Doutorado no WPI (Worcester Polytechinic Institute), MA, USA.
A questão OVNIS sempre me fascinou. Desde criança, gostava de olhar para os céus e perguntar sobre este grande mistério que é a existência. Certamente, ocorria o questinamento de que não estamos sós no universo.
Bem, voltarei a falar sobre minhas questões filosóficas; mas, antes, quero dizer que sou testemunha dos eventos que ocorrerram em Lins em 1968.
Conheci a Maria Cintra quando ela deu uma entrevista coletiva, organizada por Saulo Gomes (reporter do Notícias Populares, se não me falha a memória). O que ela disse está de acordo com as várias publicações encontradas neste site e outros, no Brasil e exterior (com pequenos erros e/ou variações). Depois houve o caso de Turíbio Pereira (este li nos jornais locais na época) e muitos outros casos.
O caso, talvez mais importante, que ainda não foi publicado, porém, aconteceu comigo e aproximadamente uns vinte colegas, no Colégio Salesiano de Lins, na quarta-feira, anterior ao sábado em que Maria Cintra passou pela sua experiência.
Treinávamos Karatê, na quadra aberta de futebol de salão, com as luzes apagadas (o professor de Karatê, cujo apelido era Vietcong, achava que deveríamos treinar em condições as mais difíceis).
Então, era por volta de 20:00 horas, um colega ao meu lado gritou: Olhem, olhem, para o céu! - Vimos uma grande nave, oval, com pontos de luz brilhantes na sua face inferior, muito grande. Calculamos uns 200 metros de comprimento (difícil avaliar, pois não tínhamos nenhuma referência); mas, grande como uma nuvem de verão bastante carregada, a uma distância, porém, menor do que as destas nuvens.
- Passava silenciosamente.
Ficamos estupefatos, durante um tempo como se os relógios tivessem parado.
Percorreu todo o céu (tinhamos um amplo ângulo de visão), vindo do oriente e desaparecendo no ocidente por tráz de uma fileira de eucalíptos que margeava o campo de futebol mais acima.
Tentei, quando cheguei em casa, passar esta experiência para vários colegas, ainda muito excitado pela visão (alguns levaram a sério, outros brincaram, outros, ainda, ironizaram, mas acho que todos acreditaram à sua maneira).
No sábado, quando voltei da EEL, a cidade toda falava do caso Maria Cintra no hospital Clemente Ferreira.
O artigo do Edison Boaventura Júnior, neste site, está em conformidade com os casos que se seguiram por vários meses na cidade e região.
A minha experiência com OVNIS estava apenas começando...
Vou dar continuidade com as minhas interpretações filosóficas e religiosas sobre o assunto, pela importância do mesmo para a raça humana.
Continuarei (se me permitirem) a escrever neste site.
Tenho convicção de que os anjos decaidos estão sobre a Terra, e existe um nome, o qual eu invoco frequentemente, o do Nosso Senhor Jesus Cristo, para salvaguardar a mim, meus amigos, a minha família, a todos os que quiserem salvar-se, e mesmo aqueles que serão vítimas como Jesus advertiu: "Cuidado,para que não vos enganem, muitos virão em meu nome e enganarão a muitos!". - Não farei apologia de nenhuma igreja ou seita (já passei por muitas, pesquisando). Somente, terei a Bíblia como base, a qual eu considero um livro patrimônio da humanidade, inspirado pelo Espírito Santo de Deus (Não pertence a nenhuma religião e a nenhum grupo de homens que tentam escravizar outros homens. Um pensamento insensato comum é o de que a Bíblia foi criada por homens que queram exercer o seu domínio sobre outros. Na verdade, ninguem está livre de algum domínio. Se não estiverem sob o domínio de Cristo, estarão sob o de outros espíritos. Cristo é o único que declara àqueles que o seguem que exercerá, sim, domínio sobre os mesmos.).
Vejamos como ela nos adverte sobre como é fácil perdermos o reino de Deus, e o significado da palavra "Acreditar" (a mais usada por Jesus Cristo).
Se não crermos Nele, seremos, certamente, escravos de outras idéias (ou espíritos), e assim, será a nossa alma. - Neste momento em que escrevo falo principalmente para os espíritos que me ouvem: Aos de Deus, pedindo apoio para levar esta missão adiante. E, aos inimigos de Deus, para declarar aos mesmos como Jesus fez: "Que o meu Pai vos repreenda".
- Não acreditem, os que lêem este artigo, que seres espaciais estão nos visitando com propósitos de ajudar a humanidade (existem muitas teorias neste sentido).
- Somente existe um, cuja missão é resgatar a humanidade para o convívio com Deus: Nosso Senhor Jesus Cristo!
- Estejam atentos para teorias em concordância com a razão humana, as quais evoluem conforme a evolução da nossa ciência, e nosso entendimento do universo. Para procurarmos Deus, não basta a sabedoria humana, ma uma chama divina que nos ilumine, e esta é dada como presente por Deus àqueles a quem Lhe aprouver. Deus, que consulta os nossos corações e as nossas tendências. Deus de amor, que nos quer a todos e sofre por aqueles que o rejeitam.
- Se o leitor não tem afinidade com a Bíblia, deve meditar seriamente sobre os caminhos que tem buscado em sua existência, e orar para que seja agraciado com o presente da Salvação.
- Não existe poder maior do que o de Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual reina sobre todos os poderes do universo. Não há uma hierarquia celestial que possa enfrentar aquela da qual Cristo é a cabeça. Porém, nos tempos presentes, foi dado a estes seres, inimigos de Deus, permissão para que se façam presentes para desviar o homem insensato do seu Criador.
- Afastem-se de seitas onde Cristo é mencionado como um Avatar, não fundamentadas na Bíblia. Esta escrito na mesma, que aqueles que as seguem poderão ser salvos; mas a sua salvação será como tranpor uma barreira de fogo.
- Cada vez mais OVNIS estarão aparecendo para aqueles que procuram uma via alternativa àquela anunciada no Evangelho de Jesus. Quando olharem para os céus, perscrutem os vossos corações para estarem cientes do que realmente estão procurando. A existência é um milagre de Deus, bem como toda a sua criação.
- Vale a pena, para as nossas almas, apostar que Jesus Cristo é o único caminho que leva à vida plena que significa "Conhecer a Ti, oh Pai!." Como Jesus disse.
sábado, 7 de maio de 2011
Artigo postado no site GUG (Grupo Ufológico de Guarujá)
Assinar:
Postagens (Atom)