segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mensagem que recebi de um amigo e resposta para meditarmos

Mensagem que recebi de um amigo e resposta para meditarmos (vejam abaixo):

Ver em

http://destrave.cancaonova.com/jesus-nos-revela-a-verdade/


Caro amigo Sérgio,

Obrigado pela mensagem.

Jesus em Salmos diz em suas orações ao Pai: " Senhor faça-me entender os seus mandamentos para que possa servi-Lo"
Como pode ser isto? Jesus não conhece os mandamento do Pai?
A menos que Ele esteja falando em nosso nome. Que é o que Ele faz quando toma sobre si os nossos pecados.
A sua completa submissão a Deus se dá com a sua entrega total, na morte na cruz.
Só poderemos, da mesma forma, sermos completos perante Deus, como Jesus o foi.
Mas o Pai, pela Graça, isto é, pela Sua Doação expontânea, pela Sua misericórdia, em nome de Jesus, nos perdoa, mesmo sem termos que cumprir na totalidade os seus mandamentos. Pois Jesus já o fez por nós (isto é o que dizem as cartas de São Paulo).
Portanto, basta para a Salvação crermos em nossos corações (e testemunharmos para os outros homens pelas boas obras) que estamos na Graça de Deus para a Salvação.  Por Jesus Cristo.
Só isto para sermos Salvos?
Não, tudo isto!
Por que crermos neste Cristo, em nossos corações, é o que existe de mais difícil para a nossa natureza humana.

Satanás vive dia e noite nos acusando de nossas faltas perante o Pai (Veja Jó).
Por ele nunca seremos salvos, pois é impossível ao homem salvar-se a si mesmo, mesmo pela boas obras, pois se fosse possível por elas, nós dela nos vangloriaríamos; e vangloriar-se perante Deus é um pecado gravíssimo (Jesus nunca se vangloriou).
Também não seremos salvos pelo conhecimento, a menos que seja o conhecimento (a sabedoria) de irmos atráz de Cristo, sabedoria esta que só pode ser recebida do Pai (pois Jesus disse também que ninguem vai até Ele a menos que seja enviado pelo Pai).
E ainda mais: "Conhecei a verdade e ela vos libertará, e Eu sou a Luz, a Verdade e a Vida".

Por Nosso Senhor Jesus, mais uma vez obrigado pela mensagem.

sábado, 7 de maio de 2011

Artigo postado no site GUG (Grupo Ufológico de Guarujá)

  1. Gostaria antes de me apresentar: Sou Engenheiro, formado na EEL (Escola de Engenhria de Lins), Professor Universitário Aposentado pela UNESP, Ph.D. em Eng. Elétrica pela UNICAMP, com Pós-Doutorado no WPI (Worcester Polytechinic Institute), MA, USA.
    A questão OVNIS sempre me fascinou. Desde criança, gostava de olhar para os céus e perguntar sobre este grande mistério que é a existência. Certamente, ocorria o questinamento de que não estamos sós no universo.
    Bem, voltarei a falar sobre minhas questões filosóficas; mas, antes, quero dizer que sou testemunha dos eventos que ocorrerram em Lins em 1968.
    Conheci a Maria Cintra quando ela deu uma entrevista coletiva, organizada por Saulo Gomes (reporter do Notícias Populares, se não me falha a memória). O que ela disse está de acordo com as várias publicações encontradas neste site e outros, no Brasil e exterior (com pequenos erros e/ou variações). Depois houve o caso de Turíbio Pereira (este li nos jornais locais na época) e muitos outros casos.
    O caso, talvez mais importante, que ainda não foi publicado, porém, aconteceu comigo e aproximadamente uns vinte colegas, no Colégio Salesiano de Lins, na quarta-feira, anterior ao sábado em que Maria Cintra passou pela sua experiência.
    Treinávamos Karatê, na quadra aberta de futebol de salão, com as luzes apagadas (o professor de Karatê, cujo apelido era Vietcong, achava que deveríamos treinar em condições as mais difíceis).
    Então, era por volta de 20:00 horas, um colega ao meu lado gritou: Olhem, olhem, para o céu!
  2. Vimos uma grande nave, oval, com pontos de luz brilhantes na sua face inferior, muito grande. Calculamos uns 200 metros de comprimento (difícil avaliar, pois não tínhamos nenhuma referência); mas, grande como uma nuvem de verão bastante carregada, a uma distância, porém, menor do que as destas nuvens.
  3. Passava silenciosamente.
    Ficamos estupefatos, durante um tempo como se os relógios tivessem parado.
    Percorreu todo o céu (tinhamos um amplo ângulo de visão), vindo do oriente e desaparecendo no ocidente por tráz de uma fileira de eucalíptos que margeava o campo de futebol mais acima.
    Tentei, quando cheguei em casa, passar esta experiência para vários colegas, ainda muito excitado pela visão (alguns levaram a sério, outros brincaram, outros, ainda, ironizaram, mas acho que todos acreditaram à sua maneira).
    No sábado, quando voltei da EEL, a cidade toda falava do caso Maria Cintra no hospital Clemente Ferreira.
    O artigo do Edison Boaventura Júnior, neste site, está em conformidade com os casos que se seguiram por vários meses na cidade e região.
    A minha experiência com OVNIS estava apenas começando...
    Vou dar continuidade com as minhas interpretações filosóficas e religiosas sobre o assunto, pela importância do mesmo para a raça humana.
    Continuarei (se me permitirem) a escrever neste site.
    Tenho convicção de que os anjos decaidos estão sobre a Terra, e existe um nome, o qual eu invoco frequentemente, o do Nosso Senhor Jesus Cristo, para salvaguardar a mim, meus amigos, a minha família, a todos os que quiserem salvar-se, e mesmo aqueles que serão vítimas como Jesus advertiu: "Cuidado,para que não vos enganem, muitos virão em meu nome e enganarão a muitos!".
  4. Não farei apologia de nenhuma igreja ou seita (já passei por muitas, pesquisando). Somente, terei a Bíblia como base, a qual eu considero um livro patrimônio da humanidade, inspirado pelo Espírito Santo de Deus (Não pertence a nenhuma religião e a nenhum grupo de homens que tentam escravizar outros homens. Um pensamento insensato comum é o de que a Bíblia foi criada por homens que queram exercer o seu domínio sobre outros. Na verdade, ninguem está livre de algum domínio. Se não estiverem sob o domínio de Cristo, estarão sob o de outros espíritos. Cristo é o único que declara àqueles que o seguem que exercerá, sim, domínio sobre os mesmos.).
    Vejamos como ela nos adverte sobre como é fácil perdermos o reino de Deus, e o significado da palavra "Acreditar" (a mais usada por Jesus Cristo).
    Se não crermos Nele, seremos, certamente, escravos de outras idéias (ou espíritos), e assim, será a nossa alma.
  5. Neste momento em que escrevo falo principalmente para os espíritos que me ouvem: Aos de Deus, pedindo apoio para levar esta missão adiante. E, aos inimigos de Deus, para declarar aos mesmos como Jesus fez: "Que o meu Pai vos repreenda".
  6. Não acreditem, os que lêem este artigo, que seres espaciais estão nos visitando com propósitos de ajudar a humanidade (existem muitas teorias neste sentido).
  7. Somente existe um, cuja missão é resgatar a humanidade para o convívio com Deus: Nosso Senhor Jesus Cristo!
  8. Estejam atentos para teorias em concordância com a razão humana, as quais evoluem conforme a evolução da nossa ciência, e nosso entendimento do universo. Para procurarmos Deus, não basta a sabedoria humana, ma uma chama divina que nos ilumine, e esta é dada como presente por Deus àqueles a quem Lhe aprouver. Deus, que consulta os nossos corações e as nossas tendências. Deus de amor, que nos quer a todos e sofre por aqueles que o rejeitam.
  9. Se o leitor não tem afinidade com a Bíblia, deve meditar seriamente sobre os caminhos que tem buscado em sua existência, e orar para que seja agraciado com o presente da Salvação.
  10. Não existe poder maior do que o de Nosso Senhor Jesus Cristo, o qual reina sobre todos os poderes do universo. Não há uma hierarquia celestial que possa enfrentar aquela da qual Cristo é a cabeça. Porém, nos tempos presentes, foi dado a estes seres, inimigos de Deus, permissão para que se façam presentes para desviar o homem insensato do seu Criador.
  11. Afastem-se de seitas onde Cristo é mencionado como um Avatar, não fundamentadas na Bíblia. Esta escrito na mesma, que aqueles que as seguem poderão ser salvos; mas a sua salvação será como tranpor uma barreira de fogo.
  12. Cada vez mais OVNIS estarão aparecendo para aqueles que procuram uma via alternativa àquela anunciada no Evangelho de Jesus. Quando olharem para os céus, perscrutem os vossos corações para estarem cientes do que realmente estão procurando. A existência é um milagre de Deus, bem como toda a sua criação.
  13. Vale a pena, para as nossas almas, apostar que Jesus Cristo é o único caminho que leva à vida plena que significa "Conhecer a Ti, oh Pai!." Como Jesus disse.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

OVNIS (UFOS) Devem ser Levados a Sério?

Como seguidor de Jesus Cristo acredito na sua proteção contra o que chamamos de OVNIS. Demônios serão, ou estão sendo, lançados à Terra. Como eles são? Seres espirituais invisíveis? Muitas pessoas estão vendo ou acreditam na existência de OVNIS. Estou de pleno acordo. OVNIS existem e estão aqui para fazer parte da nossa realidade. Porém, como impactarão a nossa realidade, as nossas crenças religiosas? Tive experiência pessoal com eles. Acredito que é um dos fenômenos citados por Jesus em Mateus 24 e no Apocalípse. Relacionados com a queda de demônios, o Anticristo, os acontecimentos climáticos, guerras, fome, terremotos. Meu objetivo não é ignorá-los; pois, desta forma, estaremos sendo omissos em relação ao que Cristo disse: Orai e Vigiai!


Vejam a reportagem na CNN sobre OVNIS nas proximidades de usinas atômicas:http://news.blogs.cnn.com/2010/09/27/ufos-showed-interest-in-nukes-ex-air-force-personnel-say/?iref=allsearch.

Durante a guerra do Vietnam, eram vistos por muitos. Eu e vários colegas vimos uma enorme nave na cidade de Lins em Agosto de 1968 (ainda não relatado por nenhum de nós, que eu saiba). Vejam outros casos correlatos como o da enfermeira Maria Cintra: http://www.fenomenum.com.br/ufo/casos/1960/lins.htm

Orai e vigiai! Não levarmos a sério, é ficarmos despreparados para as consequências!

quarta-feira, 30 de março de 2011

A imagem da Besta do Apocalipse.

Apocalipse 16:2


"E foi o primeiro [anjo], e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má (úlcera dolorida) e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem."

Existe a possibilidade de que estas feridas sejam causadas por radiação nuclear. Quem adora a Besta? Acho que a Besta é a tecnologia humana e a sua imagem o computador, e as redes como a internet. O número 666 tomado como hexadecimal, linguagem do computador, convertido para a base decimal é 1638. Um ano especial em que grandes filósofos e cientistas, como René Descartes e Ruygens, discutiram o lugar das ciências entre a metafísica, e a filosofia, e a religião. Para mim a ciência é uma necessidade humana. É a procura do homem para conhecer a si mesmo. Porém, sendo considerada ateísta, está vinculada ao pecado original que é a demissão de Deus da vida humana, isto é, a auto-suficiência.

Procure o seu criador com todas as suas forças e toda a sua alma. Está escrito.

Adorar a besta é maravilhar-se com a tecnologia ao ponto de esquecermos o nosso Criador.

terça-feira, 29 de março de 2011

Preparando o caminho do Anticristo.

Após as medidas de proibição na França de símbolos religiosos (também na Itália e Suiça) caminham a passos rápidos aqueles que acham que a religião é um mal para a humanidade. Arqumentos para a nossa mente materialista não faltam. Todos possuimos o materialismo dentro de nós. Porém, para o Cristão, existe a consciência de que a luta entre o espírito e a nossa natureza material é constante, e que deve prevalecer o espírito, pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O estado laico deverá ser, cada vez mais, ampliado entre as nações, constituindo-se numa estrada para a vinda do Anticristo.

Subtítulo da reportagem no jornal le Figaro (em 29/03/2011) sobre um encontro na França, para debater o Laicismo:

"Les représentants des six grands cultes français estiment, dans une tribune commune, que le contexte politique actuel n'est pas favorable à ce débat voulu par l'UMP."

Mas certamente não faltará ocasião para o debate "democrático" que deverá ocorrer, pois é necessários que ocorra, conforme diz Jesus.

O homem está contorcendo-se em sua última agonia para livrar-se de Deus e seu Cristo Salvador, pois considerando-Os seus algozes, tornam-se escravos eternos do espírito da perdição.
Vinde a mim, pois o meu farto é leve e o meu jugo suave...:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

Jesus é o único lider que não engana dizendo que aqueles que o procurarem serão desonerados de suas responsabilidades e completamente livres. Só Deus é absolutamente Livre. Haverá, sim, um fardo. Porém leve! E um jugo, porém suave!

Carta a um amigo: Interpretação do número 666.

Em 28/03/2011 escrevi o seguinte email a um amigo,
Caro Júlio,


Nota: O ano de 1638 AD (1638 é o número 666, o qual estou considerando como Hexadecimal e convertido para decimal (O numero 666, tomado aqui como número do homem, como está no Apocalypse, sendo que o computador é considerado como sendo a imagem da Besta, isto é, máquina sem espírito, porém que pensa como o homem e fala como o homem (ver Apocalypse) )

Fiz a seguinte conta: 1638 + 444 - 70 = 2012

444 BC é o ano em que foi dada a ordem por Atarxerxes para o término da reconstrução do segundo Tempo em Jerusalem.

70 é o ano da destruição do mesmo (ver as professias de Daniel cap. 12).

Em particular, no ano de 1638, temos várias correspondências de René Descartes a vários colegas seus, entre eles,  Huygens, falando sobre princípios da ciência, filosofia, metafísica e religião.
Minha tese é que a estátua da Besta é a ciência da computação, na sua forma material.
E o ano de 1638 é marcado pela vizão carteziana de explicação de todas as coisas pela ciência.

Para maiore informações sobre Descartes, vejam o site:
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-31662008000400008

Penso que você achará interessante os seguintes fatos e números correlacionados (que você já sabe):

Não quero tirar nenhuma conclusão, por ora, apenas prestar atenção.

Abraços,

Dalgerti

sábado, 19 de março de 2011

Catástrofes Apocalípticas ou Mensagens de Esperança?

Referências:

"Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.

E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades." Romanos 11:25-26

Ezekiel 38:

1 Now the word of the Lord came to me, saying,
2 "Son of man, set your face against Gog, of the land of Magog, the prince of Rosh, Meshech, and Tubal, and prophesy against him,
3 "and say, 'Thus says the Lord God: "Behold, I am against you, O Gog, the prince of Rosh, Meshech, and Tubal.
4 "I will turn you around, put hooks into your jaws, and lead you out, with all your army, horses, and horsemen, all splendidly clothed, a great company with bucklers and shields, all of them handling swords.
5 "Persia, Ethiopia, and Libya are with them, all of them with shield and helmet;
6 "Gomer and all its troops; the house of Togarmah from the far north and all its troops-many people are with you. Ezekiel 38:1-6

Interpretação:
Gomer: Alemanha?
Persia: Irã.
Libia, Etiópia: paizes mulçumanos
MaGog: Russia? Do norte de Israel.
Togarmah: Armênia? (Turquia?)

Os seguintes paizes estão alinhados contra as votações da ONU, normalmente a favor de Israel e seus aliados:


O Brasil, a China, a Rússia, a Índia e a Alemanha se abstiveram da votação para a interferência na Libia de Kadafi.
Existe uma crescente inclinação do Brasil para os paizes árabes, vindo de um governo dito "laico".


&&&

Os acontecimentos mundiais apontam para os desfechos advertidos na Bíblia? Como pode Deus, sendo bom, enviar tanto sofrimento à humanidade? Para responder esta questão, de forma completa, é necessário um grande conhecimento da palavra de Deus. A bíblia relata uma experiência do homem com Deus, de mais de cinco mil anos. Vamos enfocar o novo testamento que são os livros relacionados à Jesus Cristo, dentre os quais os evangelhos. Evangelho significa Boa Nova. Jesus tráz uma notícia para a humanidade: O Reino de Deus está próximo, e muito mais: como é este reino de Deus, e que todos estão convidados a compartilhá-lo.

Não apenas isto: trata-se, também, o Evangelho, da reportagem dos eventos que se sucederam com Cristo na terra e de como a sua vida foi entregue aos homens para a salvação destes.

Tão grande acontecimento não pode ser ignorado. Poucas pessoas, na verdade, se ligam a este sacrificio supremo de Cristo. O livro do Apocalipse (que quer dizer revelação, e não catástrofe) fala, sim, de catástrofes, porém a sua conclusão é sobre a vinda de Cristo e a participação dos homens na Glória de Deus. Isto é, fala da esperança do cristão na Salvação, prometida por Cristo àqueles que se sensibilizarem com a mensagem do Evangelho. Daí podemos concluir que as tribulações têm, entre muitos objetivos, e entre estes, muitos ainda não revelados, o de advertência final áqueles que ainda não acordaram para a mensagem do Evangelho e palavras de conforto, paciência, perseverança, para aqueles que estão atentos. Ainda assim, para estes mesmos, serão provações para testar a sua fé na liderança de Jesus. Jesus pede para os seus crentes (Mateus 24) que não se assustem, pois é o princípio das dores. Vigiai (isto é, estejam atentos) e orai. O nosso Pai (que é o Pai de Jesus) nos ama muito.

Final dos Tempos?

Acho que o assunto Ovnis está relacionado com o tema Final dos Tempos, pois todos os acontecimentos na terra estão correlacionados.
Gostaria de fazer aqui algumas considerações sobre as professias biblicas.
A questão aberta, ainda, sobre o número 666 e a Besta.
Na minha opinião trata-se de um número relacionado à tecnologia. A estátua pode significar a TI, isto é, computadores, internet, etc.. Pois ela inicialmente não tem espírito e depois lhe é dado espírito. Vejamos: os computadores são uma representação do mente humana. Poderá substituir o homem em grande parte de seu trabalho. É, portanto, um modelo do homem; daí, ser referido como sua estátua, no Livro do Apocalípse.
Também tem a questão de que ninguem poderá comprar nada, ou vender, a menos que tenha o múmero da Besta gravado no seu pulso direito, ou na sua fronte. Existe quase uma unanimidade na interpretação de que isto se dará com um ship eletrônico implantado nestes lugares.
A tecnologia avança no sentido de que estes ships estarão intergrados à internet. Falta muito pouco para isto. A internet é um sistema que poderá ser visto como a extensão de um grande cérebro, portanto uma estátua, modelo do homem.
Os últimos acontecimentos no Japão nos leva a ficar atentos para a possibilidade de que o mesmo, sendo o exemplo de paíz tecnológico, ser a Besta que sai do mar e é ferida de morte e depois ressurge.
Vejamos um fato: O Evangelho de Cristo é altamente rejeitado no Japão. O exemplo de seu povo, paciente, persistente, solidário, tráz em si a grande questão do pecado original da humanidade que é a auto-independência de Deus. Estamos falando de uma cultura que não se apoia no Deus bíblico, no Deus de Abrão, de Moisés, de David, de Jesus...E é este Deus que manifesta o seu poder através do controle que tem sobre todas as coisas, principalmente sobre os elementos da natureza os quais Ele criou (Vejam o livro do Apocalipse e todos os profetas).
O homem não pode criar uma sociedade definitiva sem a sua participação (ou melhor, domínio). É isto o que a Bíblia enfatiza: a manifestação do domínio de Deus e de seu Ungido, Jesus Cristo.